terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Semana Conturbada!

   Amigos e amigas, quero lhes pedir desculpas pela falta de compromisso para com o blog. Estou passando por mudança de endereço e tenho que arrumar caixa, encaixotar, arrumar o frete... e isso em menos de 10 horas por dia, pois trabalho de manhã e tenho que ir dormir cedo.
   Mas não pense você que o blog foi fogo de palha, não... À todo momento eu venho pensando e anotando possíveis temas pra postar.
   Ainda essa semana comprarei pela internet um kit de transmissão, um pneu e um motor de arranque e isso vai me render umas 4 semanas de posts
   Enfim, fiquem no aguardo que se tudo der certo recomeço as postagens segunda-feira. Enquanto isso, dá uma checada nos últimos blogs e comente o que achou das dicas!

                                                                                                                        Um abraço e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário